Leiria

Projeto de empreendedorismo nas escolas da região de Leiria está de volta

0

O projeto de empreendedorismo nas escolas da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria (CIMRL) está de regresso, agora às escolas do 3.º ciclo, secundárias e profissionais.

“O desafio será agora lançado aos alunos e professores do 3.º ciclo e do ensino secundário e profissional da região de Leiria que, durante os próximos dois anos letivos, podem desenvolver e colocar em prática ideias de negócio, através da concretização de desafios adequados a cada uma das faixas etárias”, informa a CIMRL.

O projeto inclui concursos de ideias, ‘bootcamps’, capacitação de professores, ‘workshops’, feiras, seminários e ‘roadshows’.

Implementado neste território desde 2013, e interrompido em 2020 e 2021 devido à pandemia de covid-19, o projeto, denominado “Arrisca Connosco!”, resulta de uma candidatura submetida pela CIMRL ao Programa Operacional Centro 2020 (a aguardar aprovação) e é cofinanciado pelo Fundo Social Europeu.

Notícias Do Centro

EMA inicia avaliação de uso de 2.ª dose de vacina Johnson & Johnson

Notícia anterior

Inscrições abertas para Workshop Internacional de Turismo Religioso em Fátima

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Leiria