AveiroDestaque

Parque Urbano de Sever do Vouga recebe “Dlim Dlão”  

0

A programação natalícia em Sever do Vouga, que abre esta quarta-feira, dia 07, às 19 horas, com a inauguração de uma instalação artística na ponte do Poço de Santiago, elaborada por alunos da Escola Profissional de Aveiro -, volta a ter como destaque o projeto “Dlim Dlão”, este ano desenvolvido no Parque Urbano da Vila. 

A tradicional iluminação na vila será oficialmente inaugurada no feriado, dia 08, às 17 horas, seguida de fogo de artifício.

Criado em 2021, o “Dlim Dlão” estende-se entre 17 de dezembro e 01 de janeiro, recriando ambientes natalícios e prometendo muita animação durante este período festivo. Uma das atrações será de novo a pista de gelo, de acesso gratuito.

Um dos momentos marcantes será a chegada do Pai Natal, agendada para as 15 horas do dia 17, logo após um desfile por algumas das principais artérias da vila de Sever do Vouga.

Música, teatro, magia aulas de pilates, yoga, pinturas faciais, modelagem de balões, insufláveis, casas temáticas ou o comboio de Natal, são outras das propostas do “Dlim Dlão”, que tem como slogan “deixe a magia do Natal entrar”.

A programação – que fecha no dia 01 de janeiro com um concerto a cargo da Banda União Musical Pessegueirense, seguido de desfile de encerramento – inclui uma campanha de Natal para o comércio local, a decorrer entre 25 de novembro e 06 de janeiro. Mais motivos para fazer as suas compras nos estabelecimentos do concelho de Sever do Vouga. Os participantes podem colocar os cartões das respetivas compras na tômbola que se encontra na entrada do edifício da Câmara Municipal. O sorteio irá acontecer no dia 09 de janeiro, pelas 15 horas, no Salão Nobre do Município.

Notícias Do Centro

Exposição de construções Lego na Biblioteca Municipal de Ílhavo 

Notícia anterior

Mercadinho de Natal com Festa da Jeropiga em Santa Comba Dão até sábado

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Aveiro