DestaquePortugal

Operação do SEF na zona centro identifica 100 cidadãos nacionais e estrangeiros  

0

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) realizou, esta madrugada, em seis estabelecimentos de diversão noturna, nas cidades de Coimbra, Figueira da Foz, São João da Madeira, Leiria e Viseu, uma operação de fiscalização e investigação, tendo identificado 100 cidadãos nacionais e estrangeiros.

No decorrer da operação foram detetados cinco cidadãos estrangeiros em situação irregular no país, notificados para abandono voluntário, e três com relações de trabalho fictícias.

Denominada “AEDOS”, esta operação envolveu 65 inspetores do SEF e teve como finalidade a verificação das condições de entrada, permanência e saída de cidadãos estrangeiros de território nacional.

A atividade de fiscalização e investigação do SEF permite, por um lado sinalizar ocorrências passíveis de regularização documental e, por outro, identificar, prevenir e combater as mais diversas formas de exploração de imigrantes em situação de fragilidade socioeconómico e documental, com particular relevo para a exploração laboral e sexual.

 

 

Notícias Do Centro

Rede das Aldeias de Montanha promove cobertor típico produzido na Guarda  

Notícia anterior

Corvo apaga iluminação pública para salvar aves marinhas

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Destaque