DestaqueLeiria

Open de Portugal: Segunda volta já está em campo no Royal Óbidos

0

A segunda volta do Open de Portugal arrancou hoje com duas horas e 40 minutos de atraso, devido ao nevoeiro no Royal Óbidos Golf Resort, onde nove portugueses e a elite do Challenge Tour lutam pela manutenção em prova.

A competição estava prevista iniciar as 7:50, mas a forte neblina ‘empurrou’ as saídas para as 10:30, altura em que começou a jornada de qualificação para os últimos 36 buracos da 60.ª edição do Open de Portugal, dotado de 250 mil euros.

Stephen Ferreira integrou a primeira formação a sair do ‘tee’ do buraco 1, logo seguido de Vítor Lopes e Pedro Figueiredo, enquanto do ‘tee’ do buraco 10 partiram os amadores Hugo Camelo e Vasco Alves.

Além de Ferreira, Figueiredo e dos dois amadores, Tomás Bessa, escalado para entrar em ação durante a tarde, também está dentro do ‘cut’ provisório, fixado no Par do campo, e comandado pelo inglês Todd Clements.

Pedro Lencart está à distância mínima do grupo dos 60 melhores jogadores e empatados, que vão disputar as últimas duas voltas, e Tomás Gouveia a três pancadas, tornando a manutenção em prova uma tarefa mais complicada.

Notícias do Centro | Lusa

Cultura do Centro tem cinco obras de 2,6 milhões terminadas ou em fase de conclusão

Notícia anterior

Sabugal apoia alunos no processo de candidatura ao ensino superior

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Destaque