Coimbra

Nuno Moita reeleito para o Conselho Económico e Social em representação da Região Centro

0

O presidente da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, Nuno Moita, foi reeleito para o Conselho Económico e Social (CES) em representação dos autarcas dos autarcas da região centro.

A recondução como membro efetivo do plenário do CES, órgão de consulta e concertação social, foi aprovada recentemente em reunião do Conselho Regional da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.

“Agradeço a confiança e reafirmo o meu empenho em honrar o compromisso de representar a nossa região com integridade e dedicação, levando as preocupações e aspirações das populações para este espaço de diálogo. Trabalharei incansavelmente para contribuir para políticas públicas justas e inclusivas, que promovam o bem-estar de todos e preparem o nosso país para um futuro mais próspero e sustentável”, afirmou Nuno Moita, presidente da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova.

Atualmente o Conselho Económico e Social é presidido por Luís Pais Antunes, advogado e antigo Secretário de Estado, sucedendo a Francisco Assis.

O Conselho Económico e Social é um órgão constitucional de consulta e concertação social, que tem como principais objetivos a promoção da participação dos agentes económicos e sociais nos processos de tomada de decisão dos órgãos de soberania, no âmbito de matérias socioeconómicas, sendo, por excelência, o espaço de diálogo entre o Governo, os Parceiros Sociais e restantes representantes da sociedade civil.

Ex-vereador de Espinho absolvido de prevaricação e falsificação

Notícia anterior

Curso de Desporto do Politécnico de Coimbra já começou na Mealhada

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Coimbra