AveiroDestaque

Marido detido por matar mulher em Vagos. PJ localiza cadáver

0

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 46 anos, suspeito de matar a companheira, uma cidadã venezuelana, de 36 anos, que despareceu há cerca de duas semanas, no concelho de Vagos, distrito de Aveiro, anunciou hoje aquela força.

Em comunicado, a PJ conta que o cadáver foi encontrado “enterrado numa zona de pinhal” do município de Vagos, acrescentando que “os factos ocorreram na residência do casal, em 14 de agosto, tendo a vítima sucumbido a vários ferimentos provocados por arma branca”.

“Os contornos do desaparecimento levantavam fundados receios de que o mesmo não tivesse sido voluntário, motivando diversas diligências por parte desta Polícia que, durante estas duas últimas semanas, trabalhou incessantemente para encontrar o autor do crime e o corpo da cidadã venezuelana”, refere a PJ.

A investigação contou com o apoio do Laboratório de Polícia Científica “na produção indiciária e na identificação do cadáver”.

O detido vai ser presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal da Comarca de Aveiro para aplicação de medidas de coação.

Notícias do Centro | Lusa

Lousã investe 255 mil euros em atividades para os munícipes

Notícia anterior

Autoridade da Concorrência avalia operação da transportadora Busway na Região de Coimbra

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Aveiro