Leiria

LeiriaShopping vai assinalar o Movember com uma campanha de consciencialização sobre a saúde masculina

0

Ao juntar-se ao movimento global que decorre todos os anos durante o mês de novembro, o LeiriaShopping , Centro Comercial gerido e comercializado pela CBRE,  une-se com o objetivo de promover uma ação de sensibilização sobre cancro da próstata, testículos e mama, nos homens. 

#àvistadetodos é o mote da campanha que estará presente na rede de mupies, nas redes sociais e na vinilagem de espelhos nos wc’s do ativo gerido pela consultora imobiliária. O principal objetivo desta ação é impactar e, ao mesmo tempo, desmistificar doenças, via conversas francas e abertas, que ainda são vistas como tabu pela maioria dos homens.

Entre as várias ativações que integram esta campanha, o LeiriaShopping terá um espaço físico dedicado, com uma cadeira de barbeiro, um backdrop com a comunicação da campanha e uma promotora que irá desafiar os homens a falar da sua saúde física e mental — com menos medo, mais naturalidade e, acima de tudo, com mais urgência. Ação decorre este fim-de-semana – 15 e 16 de novembro – entre as 11h00 e as 14h00, no Sábado, e das 14h00 às 17h00, no Domingo.

Em parceria com os Amados Cabeleireiros, o centro vai oferecer vouchers que valem um corte de barba, válidos até 30 de novembro, sob o convite: “Faz a barba e deixa o bigode!”

Inserida no programa “Caring for Communities”, desenvolvido pela área de Property Management da CBRE, esta iniciativa reforça o compromisso da empresa em gerar um impacto real nas comunidades onde atua, promovendo hábitos saudáveis e apoiando causas que fazem causas com propósito. Este ano a CBRE conta ainda com a colaboração e apoio do Movimento Internacional da Movember, movimento que surgiu há vinte e dois anos na Austrália, transcendeu fronteiras e mudou para sempre a forma como a saúde masculina é vista.

A Movember uniu pessoas de todas as esferas da vida, suscitando conversas importantes e angariou fundos cruciais ao quebrar o silêncio que rodeava os problemas de saúde masculina.

“O movimento Movember orgulha-se de contar com o apoio da CBRE Portugal. Com esta campanha conseguimos que a nossa mensagem vital sobre a melhoria da saúde masculina chegue a um maior número de pessoas. Estamos muito entusiasmados com o facto de poder contar com a CBRE Portugal para nos ajudar a amplificar esta mensagem e a sensibilizar os portugueses para a problemática da saúde masculina”, refere em declarações a Movember.

Esta ação enquadra-se na visão da CBRE de um setor imobiliário mais humano, sustentável e comprometido, onde a gestão de ativos é utilizada como instrumento de transformação positiva dos ambientes onde operam.

Concluído projeto de Creche e Jardim de Infância para 159 crianças na Quinta Pires Marques

Notícia anterior

Menino perde as pontas dos dedos na escola em Viseu

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Leiria