O grupo Construções Vila Maior (CVM) inaugurou uma nova sede no Empreendimento A32 na Zona Industrial de Vila Maior, Santa Maria da Feira, fruto de um investimento de cerca de €3M, com vista a expandir o seu negócio e crescimento orgânico a acompanhar o crescimento da empresa.
A nova sede, com uma área de mais de 3 mil metros quadrados, representa o compromisso do grupo de construção em investir no futuro, tendo também, por isso, apostado num edifício que pretende a curto prazo tornar autossustentável em termos energéticos, graças à instalação de painéis fotovoltaicos, o que reforçara a consolidação da empresa como uma organização que valoriza a sustentabilidade e a eficiência energética.
Para Severino Ponte, CEO do grupo, a nova sede representa uma nova era, mas um passo de continuidade na construção de um legado de excelência, confiança e sucesso.
“Investir na nova sede do grupo CVM é um passo estratégico e significativo para o futuro da nossa empresa, pois estamos comprometidos em maximizar o potencial de futuro deste setor e ainda proporcionar um ambiente de trabalho moderno e inspirador para os nossos trabalhadores. É um passo em direção ao futuro, que permite reafirmar o nosso compromisso em ser uma empresa líder e inovadora no setor da construção”.
O grupo CVM revelou também uma nova identidade visual, representada pelo logotipo modernizado agora conhecido como CVM – Construções, processo que ficou a cargo da SODA – Design e Comunicação.
“O novo logotipo, CVM – Construções, possui um design moderno e minimalista, que transmite uma imagem sofisticada e profissional. A escolha de abreviar o nome para CVM reflete a simplicidade e a facilidade de identificação, facilitando a comunicação com os clientes e parceiros.”, explica Renato Alves, da SODA.
Comentários