DestaquePrazeres

GNR em outubro no Teatro Municipal da Covilhã

0

Os GNR, no dia 19, são o principal destaque da programação de outubro do Teatro Municipal da Covilhã (TMC), que inicia o mês com a peça “Guião para um país possível”, de Sara Barros Leitão, no dia 05.

No dia 23, a música volta à sala, com um concerto de Flávio Torres & Os Canalhas, que conta com a participação da Filarmónica Recreativa Cortense e de Raquel Maria.

O primeiro espetáculo do mês, “Guião para um país possível”, com dramaturgia e encenação de Sara Barros Leitão, é uma peça de teatro interpretada por João Melo e Margarida Carvalho.

A produção é criada a partir dos Diários da Assembleia da República, “para contar os últimos 50 anos da democracia parlamentar”, referiu o TMC.

A banda de pop/rock GNR sobem também ao palco às 21:30, de dia 19, para apresentar muitos dos êxitos de uma carreira de 45 anos.

Entre os espetáculos de acolhimento, o TMC recebe duas apresentações do ContraDança – Festival de Dança e Movimento Contemporâneo, sempre às 21:30.

Em 10 de outubro é a vez da performance “ATMAVICTU – sopro de vida”, pelo grupo Bestiário, e no dia 12 a peça de teatro “Os Cadáveres são bons para esconder minas”, pelo Teatrão.

A companhia de dança Kayzer Ballet apresenta no dia 17 a sua nova criação: “We know of shores that speak”, com coreografia de André Mesquita e César Faria Fernandes.

Os bilhetes para os GNR custam 7,5 euros, para a peça “Guião para um país possível” seis euros e para o concerto de Flávio Torres & Os Canalhas são gratuitos.

Os ingressos são postos à venda a partir de quarta-feira, às 14:30, na bilheteira do TMC e nas plataformas digitais.

Notícias do Centro | Lusa

Grupo Automóveis do Mondego recebe prémio europeu “Rising Star” da Hyundai Motors Europe

Notícia anterior

Universidade de Coimbra descobre novas larvas de peixes nos Açores

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Destaque