Viseu

GNR detém duas pessoas por tráfico de droga em São Pedro do Sul e Vouzela

0

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Viseu, no dia 15 de novembro, deteve um homem de 35 anos e uma mulher de 34 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de São Pedro do Sul e Vouzela.

Segundo a GNR, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, “que decorria há cerca de nove meses, foi possível apurar que os suspeitos se dedicavam à venda direta do produto estupefaciente aos consumidores”. No seguimento da investigação policial foi realizada uma busca domiciliária e duas em veículos, culminando na apreensão de diverso material, destacando-se 328 doses de heroína, uma dose de cocaína, 17 900 euros em numerário, dois automóveis, um motociclo, uma faca de abertura automática, um cartucho, uma balança de precisão e ainda diverso material relacionado com a preparação de doses de estupefaciente. 

Os detidos permaneceram nas instalações da Guarda e estão a ser presentes hoje, dia 17 de novembro, a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de São Pedro do Sul.

João Caseiro reeleito presidente da Associação Académica de Coimbra

Notícia anterior

Idanha-a-Nova: Festival “Termas é Monfortinho” galardoado em Espanha

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Viseu