Castelo Branco

Fundão presente na BTL 2024

0

O Município do Fundão irá estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa, que irá decorrer na FIL – Feira Internacional de Lisboa, entre os dias 28 de fevereiro a 3 de março de 2024.

O Município do Fundão estará integrado no stand dos 15 municípios da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela, unidos por um território e a uma só voz, sob o mote “A Força da Natureza”.

Os 15 municípios desafiam a visitar todo o território, com a garantia: a natureza continua a ser um dos melhores cartões de visita. Da natureza, à história, à cultura, à saúde, ao bem-estar, às sensações e sabores.

Das tradições mais genuínas como o burel, à arte urbana que ilumina as ruas, da neve às praias fluviais, dos museus, ao património a céu aberto, materializado em Castelos, Aldeias Históricas de Montanha e de Xisto, as Beiras e Serra da Estrela prometem dar provas que são um destino perfeito para visitar todo o ano.

Com a participação na maior feira de turismo do país, o Município do Fundão procura promover junto dos operadores, agentes turísticos e público em geral a oferta turística do concelho do Fundão, centrando-se no Fundão como destino gastronómico de excelência.

Durante o evento serão apresentadas diversas experiências turísticas ligadas ao Turismo de Natureza.

Padre de Viseu condenado por tentativa de coação sexual a menor vai recorrer

Notícia anterior

“Cidade que não existe” quer ser o destino mais procurado na BTL

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados