Castelo BrancoDestaque

Ex-Vilafranquense Nuno Rodrigues reforça ataque do Sporting da Covilhã

0

 Nuno Rodrigues, avançado de 27 anos, ex-Vilafranquense, é reforço do Sporting da Covilhã, informou na sexta-feira o clube da II Liga de futebol. 

“O Sporting Clube da Covilhã informa que chegou a acordo com o avançado de 27 anos Nuno Rodrigues para na próxima época representar o SC Covilhã. Ao jogador, desejamos felicidades e sucessos”, adiantaram os ‘leões da serra’, em comunicado.

O extremo alinhou nas duas últimas temporadas no emblema ribatejano, onde na época transata jogou 24 partidas e marcou dois golos.

Nuno Rodrigues, formado na Académica, conta também com passagens pelo Arouca, Mafra, Lusitano Videmoinhos, Gafanha, Pedras Salgadas e Oliveira do Hospital.

O atacante é o nono jogador confirmado pelo Sporting da Covilhã para o plantel da próxima temporada, orientado por Leonel Pontes.

Os serranos tinha anunciado a contratação do guarda-redes Vítor São Bento (e-Trofense) e a continuidade dos guardiões Igor Araújo e Bruno Bolas, dos defesas Tiago Moreira e Jaime Simões, do médio Gilberto Silva e dos avançados Fabrice Tamba e Kukula.

Notícias do Centro | Lusa

Rui Rio abandona liderança do PSD em julho

Notícia anterior

Rússia diz ter atingido centro de treino militar perto da fronteira polaca

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados