DestaqueViseu

Estrada Nacional 226 cortada nos dois sentidos em Lamego devido a colisão

0

 A Estrada Nacional (EN) 226 está cortada na reta de Calvilhe, no acesso a Lamego, devido a uma colisão entre quatro veículos ligeiros, que provocou cinco feridos, um em estado “muito grave”, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

A colisão, que “envolveu quatro veículos ligeiros, na reta de Calvilhe, em Cepões, na entrada de Lamego”, provocou “quatro feridos, três ligeiros e um em estado muito grave”, especificou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Lamego (distrito de Viseu).

Nuno Carvalho adiantou à agência Lusa, pelas 17:00, que o ferido grave estava a ser “avaliado pela equipa de médicos para depois serem dadas as indicações para que hospital deve ser helitransportado”.

Fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR) disse à agência Lusa que “a melhor alternativa” à EN 226 naquela zona é “sair na indicação para Cepões e Alvelos, em qualquer dos sentidos”, seguir pelo interior desta localidade e “retomar a estrada nacional.

Segundo fonte do Comando Sub-regional do Douro da Proteção Civil, o alerta para o acidente foi dado pelas 15:15 e para o local foram mobilizados 25 operacionais, apoiados por oito veículos e um helicóptero dos Bombeiros Voluntários de Lamego e Tarouca, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Notícias do Centro | Lusa

Ministério Público acusa homem de homicídio qualificado da tia em Peniche

Notícia anterior

Dois corpos encontrados enterrados na Covilhã

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Destaque