Destaque

Conselho Empresarial da Região de Coimbra elegeu os seus órgãos sociais

0

O Conselho Empresarial da Região de Coimbra elegeu os seus órgãos sociais, estando já devidamente empossados e em funções, nas responsabilidades:

Direção

Presidente – CEMC – Miranda do Corvo

Vice-Presidente – APBC – Coimbra

Tesoureiro – ACIBA – Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira

Vice-Presidente – ACIF – Figueira da Foz

Vice-Presidente – AEDP – Vila Nova de Poiares

Vice-Presidente – NEP – Penela

Vice-Presidente – AESoure – Soure

Assembleia Geral

Presidente – AEC – Cantanhede

Vice-Presidente – ADEC – Condeixa a Nova

Vice-Presidente – AESL – Lousã/Góis

Conselho Fiscal

Presidente – ACII – Oliveira do Hospital

Vogal – AESPS – Pampilhosa da Serra

Vogal – AEM – Mira

 

Esta organização, a associação que representa o tecido empresarial e comercial do território representativo da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, pauta por um trabalho conjunto, de união das partes, em prole do bem e sucesso comum, de toda a região onde se insere.

Num agradecimento franco e total por parte de todos os Membros á anterior direção, pelo excelente trabalho feito, que muito dignificou todo este magnifico grupo, damos continuidade aos seus trabalhos e assuntos em debate, enaltecendo desde já, uma postura de potenciar sinergias entre as empresas do nosso território, na senda de juntas, serem mais fortes.

Entende-se necessário e urgente que cheguem a organizações desta natureza, e ao CERC em concreto, apoios do estado que possibilitem a capitalização do trabalho altruísta, de boas ideias e de todo um esforço imensurável em prole do bem comum para as nossas empresas e comerciantes.

Urge potenciar o nosso território, fortificá-lo num todo, de forma a conseguir-se elevar a sua capital de distrito, a nossa cidade de Coimbra, ao patamar onde devia estar, no pódio do desenvolvimento, competitividade e riqueza nacional.

O CERC é um exemplo de que é possível a união em prole do sucesso comum, imperando para tal o respeito, a vontade, a dedicação e muita responsabilidade .

ULS de Castelo Branco realizou 643 consultas farmacêuticas de proximidade num ano

Notícia anterior

PSD aprova recandidatura encabeçada por José Manuel Silva a Coimbra

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Destaque