DestaqueLeiria

Conferência em Leiria aborda vivências e sobrevivências na pandemia

0

A 9.ª Conferência Internacional de Mediação Intercultural e Intervenção Social, sobre o tema “Vivência(s), Convivência(s) e Sobrevivência(s) em Contexto de Pandemia”, decorre na sexta-feira e no sábado, em formato ‘online’.

Trata-se de uma iniciativa da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) do Politécnico de Leiria e do CICS.NOVA.IPLeiria

O evento reúne mediadores interculturais, professores, profissionais de saúde, educadores, investigadores, cientistas sociais, da educação, da saúde e do desporto, educadores sociais, assistentes sociais, animadores e outros interventores sociais, anunciou a organização.

A sessão de abertura, na sexta-feira, às 10:00, conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Leiria, Gonçalo Lopes, do presidente do Politécnico de Leiria, Rui Pedrosa, do diretor da ESECS, Pedro Morouço, da coordenadora do CICS.NOVA.IPLeiria, Ana Vieira, e do coordenador do Centro de Investigação em Qualidade de Vida de Leiria, Rui Matos.

Notícias Do Centro

Cerca de 60% dos jovens do “interior” pondera mudar-se

Notícia anterior

Fórum debate desafio da indústria no pós-covid na Marinha Grande

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Destaque