AveiroDestaque

Coloca viatura em marcha e leva policia pendurado em viagem medieval na Feira

0

A Polícia de Segurança Pública, ontem, pelas 19H30, em Santa Maria da Feira, deteve um homem, de 56 anos, empresário, pelo crime de condução perigosa.

O indivíduo foi abordado nas imediações do espaço dedicado ao evento “Viagem Medieval”, na altura em que pretendia entrar num local interdito a viaturas, com o automóvel ligeiro de passageiros que conduzia.

Em tom exaltado, e recusando-se a indicar o local de residência, para confirmação de permissão de acesso ao local vedado ao público em geral, uma vez que possuía um dístico de permissão, e para que a Polícia acompanhasse o prosseguimento da sua marcha em segurança, passando pelas centenas de cidadãos apeados que ali se encontravam, o condutor, desobedecendo à ordem proferida de não avançar, colocou a sua viatura em marcha, tendo que o polícia se desviar, repentinamente, para não ser atropelado, mas acabando por ser levado, pendurado, sobre a viatura, por cerca de 30 metros. O condutor foi imobilizado, com a ajuda de cidadãos que presenciaram a ocorrência.

Entretanto, o polícia, que não sofreu qualquer lesão, deteve o condutor, que continuava em tom agressivo e ameaçador, pelo que foi conduzido para as instalações policiais, tendo sido notificado para comparecer no Tribunal de Santa Maria da Feira, hoje, pelas 10H00, para eventual conhecimento de medida de coação.

Notícias Do Centro

Oliveira do Bairro lança concurso público de transportes adaptado de alunos

Notícia anterior

Dois arguidos suspeitos de auxílio à imigração ilegal em Coimbra

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Aveiro