DestaqueViseu

Colisão no IP5 corta a via e impede o acesso à A25 pelo nó Viseu Norte

0

Uma colisão entre um veículo pesado de mercadorias e um ligeiro de passageiros no IP5, em Figueiró, cortou a via e impede o acesso à A25 pelo nó Viseu Norte, disse hoje à agência Lusa fonte da GNR.

“Após a colisão o veículo pesado de mercadorias ficou totalmente atravessado na via, acabando por cortar o IP5 e, com isso, o acesso à A25 pelo nó de ligação Viseu Norte”, disse a mesma fonte da GNR.

Assim, continuou, “para quem circula na A25 terá de sair noutro nó de acesso a Viseu e, quem quer entrar na autoestrada, terá de circular pela EN16 [Estrada Nacional 16]”, que liga Viseu a Vouzela.

“Tendo em conta que se trata de um veículo pesado de mercadorias e ainda não sabemos os danos, também não temos estimativa para desbloquear a via para circulação”, disse ainda a fonte da GNR.

Segundo disse à agência Lusa, às 20:20, o adjunto do comando dos Bombeiros Sapadores de Viseu “ainda não é possível saber se as pessoas envolvidas na colisão sofreram ferimentos ligeiros ou graves”.

Segundo o Comando Sub-regional Viseu Dão Lafões da Proteção Civil, o alerta foi dado às 19:40 e para o local, quilómetro 90, em Figueiró, Viseu, foram enviados seis operacionais apoiados por três veículos da GNR e Bombeiros Sapadores de Viseu.

Notícias Do Centro

Migrantes no Fundão autonomizados quatro vezes mais rápido do que na Europa

Notícia anterior

Festa de Verão reabre discoteca Day After

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Destaque