AveiroDestaque

Anadia vai marcar presença Bolsa Turismo de Lisboa

0

O Município de Anadia volta a marcar presença, com um stand próprio, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 2023, a maior feira internacional realizada em Portugal dedicada ao Turismo, que vai decorrer entre os dias 1 e 5 de março, nas instalações da Feira Internacional de Lisboa (FIL).

Saúde e Bem-Estar, Desporto, Enoturismo e Gastronomia são os produtos turísticos que o Município de Anadia pretende destacar na edição deste ano, num novo espaço dinâmico e inovador. Ao longo dos cinco dias de certame, estão previstas diversas atividades de promoção e divulgação alusivas aos ex-libris deste concelho.

O Município de Anadia pretende que o stand seja “a grande montra” do que de melhor se faz e produz no seu concelho, ao nível do Turismo e áreas associadas.

Aproveitando a presença no certame, o Município vai promover também o “Millèsime – 1º Encontro Nacional de Espumantes” que decorrerá nos dias 25 e 26 de março, na Curia. Esta iniciativa irá reunir os melhores produtores nacionais de espumantes com denominação de origem, e contará com um vasto programa de atividades e alguns convidados especiais. Será um evento sofisticado e muito inspirado nos anos dourados da segunda década do século XX, no cenário místico, clássico e grandioso que caracteriza o Curia Palace Hotel.

A BTL é a maior mostra de promoção turística nacional, onde participam as mais diversas e relevantes entidades do setor turístico, nacionais e estrangeiras

Notícias Do Centro

Eucalipto de Contige de Sátão vai ser premiado por ser a maior árvore de Portugal

Notícia anterior

Concluída a pavimentação da ligação entre a Estrada Nacional 17 a Pinheiro de Coja

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Aveiro