A GNR deteve um homem de 35 anos, na Autoestrada da Beira Interior (A23), no concelho de Castelo Branco, que circulava numa viatura com a matrícula modificada.
Em nota de imprensa enviada à agência Lusa, o Comando Territorial de Castelo Branco explicou que o homem está indiciado pelo crime de falsificação e que a detenção foi realizada através do Destacamento de Trânsito de Castelo Branco, na terça-feira, na sequência de uma denúncia por abastecimento de combustível sem pagamento.
“Na sequência de uma denúncia por abastecer sem efetuar o pagamento na estação de serviço da A23, em Vila Velha de Ródão, os militares da Guarda procederam à interceção da viatura. No seguimento da abordagem, foi apurado que a viatura circulava com os dígitos da matrícula modificados, nomeadamente através de fita adesiva para modificar os respetivos números da matrícula”, referiu aquela fonte.
Segundo a GNR, a viatura apreendida, o homem foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Castelo Branco.











Comentários