Castelo BrancoDestaque

Abasteceu sem pagar e foi apanhado com matrícula modificada na A23

0

A GNR deteve um homem de 35 anos, na Autoestrada da Beira Interior (A23), no concelho de Castelo Branco, que circulava numa viatura com a matrícula modificada.

Em nota de imprensa enviada à agência Lusa, o Comando Territorial de Castelo Branco explicou que o homem está indiciado pelo crime de falsificação e que a detenção foi realizada através do Destacamento de Trânsito de Castelo Branco, na terça-feira, na sequência de uma denúncia por abastecimento de combustível sem pagamento.

“Na sequência de uma denúncia por abastecer sem efetuar o pagamento na estação de serviço da A23, em Vila Velha de Ródão, os militares da Guarda procederam à interceção da viatura. No seguimento da abordagem, foi apurado que a viatura circulava com os dígitos da matrícula modificados, nomeadamente através de fita adesiva para modificar os respetivos números da matrícula”, referiu aquela fonte.

Segundo a GNR, a viatura apreendida, o homem foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Castelo Branco.

Notícias Do Centro

Chef Diogo Rocha apresenta “Uma Viagem-Romance pela Gastronomia e Vinhos do Centro de Portugal”

Notícia anterior

Família do piloto que morreu há 4 anos em Castro Daire vai receber as pensões reclamadas

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados