Aveiro

Detidos sete suspeitos de agredir duas pessoas em Ovar

0

A PSP deteve sete pessoas, com idades entre os 16 e 67 anos, suspeitos de agredir duas pessoas numa loja em Ovar, no distrito de Aveiro, informou hoje aquela força policial.

Em comunicado, a PSP esclareceu que os suspeitos foram detidos entre quarta-feira e hoje no cumprimento de mandados de detenção fora de flagrante delito, no âmbito de uma investigação levada a efeito pela Esquadra de Ovar relacionada com a prática de crimes de ofensa à integridade física qualificada.

Segundo a PSP, os suspeitos consumaram os referidos crimes num estabelecimento comercial da cidade de Ovar, no decorrer do presente mês, tendo provocado “várias lesões corporais e psicológicas em, pelo menos, dois cidadãos”.

“A ação imediata da PSP e a rápida realização de diligências de investigação permitiram, num curto espaço de tempo, a identificação e a, consequente, interceção dos respetivos suspeitos”, refere a mesma nota.

Segundo a Polícia, os detidos irão ser presentes esta quinta-feira ao Tribunal de Aveiro, para primeiro interrogatório judicial e conhecimento de possíveis medidas de coação.

A PSP diz ainda estar convicta que, com esta operação e detenções efetuadas, terá contribuído para a repressão da criminalidade que preocupa a sociedade, reafirmando estar “inabalavelmente comprometida na luta contra o crime, na garantia da segurança das populações e do bem-estar” das comunidades.

Notícias do Centro | Lusa

Tribunal condena homem a 21 anos de prisão por homicídio de vizinho em Alcobaça

Notícia anterior

Foz Côa acolhe exposição com mais de 100 gravuras do período barroco

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Aveiro