Ontem, a Polícia de Segurança Pública da Guarda procedeu à detenção de um homem com 32 anos, nesta cidade, por suspeita de ter danificado várias viaturas na via pública.
A informação foi comunicada à PSP pelos vigilantes da empresa de segurança da Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda, que verificaram um homem a provocar danos em várias viaturas no interior do parque da ULS e de imediato se deslocaram para o local, vindo a perseguir e a intercetar o mesmo.
O suspeito foi entregue sob detenção à PSP e conduzido às instalações policiais, onde após diligências foi libertado e notificado para hoje comparecer no Tribunal Judicial da Guarda.












Comentários