Castelo BrancoPrazeres

Polo Norte celebra 25 anos com concerto na Casa de Artes de Vila Velha de Ródão

0

O grupo português Polo Norte dá um concerto, no sábado, em Vila Velha de Ródão, para assinalar os 25 anos de carreira desta banda portuguesa nascida nos anos 90.

“O concerto faz parte da digressão que até ao final do próximo ano deverá percorrer as principais salas do país e que deveria ter começado em 2020, mas foi adiada por força da pandemia [de covid-19]”, refere, em comunicado, o município de Vila Velha de Ródão, no distrito de Castelo Branco.

O concerto decorre no sábado, pelas 21:00, na Casa de Artes e Cultura do Tejo.

Com seis álbuns de estúdio editados e um ao vivo, da carreira dos Polo Norte fazem parte sucessos como “Lisboa” e “Grito”, que integram o primeiro disco – “Expedição” (1994) -, ou “Aprender a Ser Feliz”, do álbum homónimo, de 1996, que garantiram o imediato êxito da banda junto do público.

Seguiram-se os álbuns “Longe”, de 1999, e o disco gravado ao vivo no concerto da Aula Magna, em Lisboa, em 2000.

Em 2002, o grupo lançou o álbum “Jogo da Vida” e, em 2005, publicou o “Deixa o Mundo Girar”, considerado por muitos críticos como o melhor da banda e com uma carga mais rock que os anteriores.

Em abril de 2008 foi publicado o álbum “15 Anos”, uma coletânea dos seus maiores êxitos e dois originais.

Notícias Do Centro

Projeto “Arte à Porta” contabiliza 36 intervenções na zona histórica da vila de Oleiros

Notícia anterior

Mercado de Sabores de Natal decorre a 18 e 19 de dezembro em Proença-a-Nova

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados