Castelo BrancoDestaque

“Jovem agricultor” cultiva canábis à porta de casa em Castelo Branco

0

O Comando Territorial de Castelo Branco da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Castelo Branco, no dia 2 de outubro, deteve um homem de 42 anos por cultivo de estupefacientes, no concelho albicastrense.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda detetaram junto a uma residência uma plantação de canábis. Após diligências policiais, o suspeito foi detido em flagrante e foram apreendidos 27 pés de canábis.

O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Castelo Branco.

Notícias Do Centro

Município do Sabugal promove Festival de Imagem, Natureza e Património em novembro

Notícia anterior

Marcelo defende que Forças Armadas são insubstituíveis e não um “luxo do presente”

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados