Viseu

Tondela acolhe exposição itinerante “Ideia do Futuro – Reciclar no Planalto Beirão”

0

O Município de Tondela, em colaboração com a Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão,  acolhe,  uma exposição no âmbito do Plano de Sensibilização Ambiental, com o mote “Ideia do Futuro – Reciclar no Planalto Beirão”. 

Na passada segunda-feira, dia 22 de agosto, decorreu a abertura da exposição itinerante que contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Carla Antunes Borges, que aproveitou para conversar com os mais jovens sobre a importância da adoção de boas práticas, incentivando à separação dos resíduos de papel, cartão, plástico, metal e vidro, e correta utilização dos equipamentos.  

O objetivo da exposição será, através de, atividades lúdico pedagógicas, sensibilizar a população para as vantagens da economia circular, reforçando a importância da adoção de boas práticas, mais conscientes e sustentáveis. 

O Município de Tondela convida todas as famílias a visitar a exposição que estará até sexta feira, dia 26 de agosto, no Parque Urbano de Tondela, das 9:00 ás 13:00 e 14:00 às 17:00.

Notícias Do Centro

Marinha Grande aprova apoios de 400 mil euros para associações do concelho

Notícia anterior

Feira abre colheita do lúpulo à população para festa cervejeira com trabalho agrícola

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Viseu