A Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) do Politécnico de Leiria e a Embaixada da República Popular da China promovem até quinta-feira uma semana dedicada à língua e cultura chinesas.
A iniciativa inclui um “conjunto de atividades que visam proporcionar uma aprendizagem lúdica em contextos mais informais, envolvendo docentes do Politécnico de Leiria e de instituições parceiras, antigos estudantes e convidados”, anunciou a instituição.
As atividades destinam-se aos estudantes da licenciatura em Tradução e Interpretação Português/Chinês – Chinês/Português, e “pretendem aprofundar a interação entre os estudantes das diferentes turmas e a interação com diplomados do curso, representando ainda uma ocasião única para os estudantes contactarem com diferentes entidades de estágio, que têm colaborado regularmente com a licenciatura, e com empresas interessadas no perfil dos diplomados”, adianta o Politécnico.
Para o público em geral está agendada, na quarta-feira, a partir das 14:30, uma palestra subordinada ao tema “A Medicina Tradicional Chinesa”, transmitida no canal de Youtube da ESECS (https://bit.ly/3R1fVwN).












Comentários